Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
com ou sem cadeado

 mensagem postada em 30/08/2010 - 10:08:01hs
 
 

Minha tia teve sua mala aberta voltando de Orlando/Miami. Sei que ja devem ter ouvido essas historias, como eu tbm, mas acontecer com alguem proximo ou com a gente mesmo é chocante.
Tbm coloco eletronicos na mala de mão, mas em se tratando de uma viagem como essa para a Disney, tudo que trazemos de volta tem valor, tem uma lembrança..
Ela retirou a mala na esteira, olhou por fora para ver se não estava danificada, ja que está acostumada a viajar. Viu que estava ok, inclusive o cadeado, que havia sido recolocado. Ao abrir as malas em casa se assustou ao ver tudo revirado e vários itens faltando (tênis, jaqueta e jeans de marca, batons, perfume que aliás não pode ir na mala de mão, pelúcia, bonecas e 3 fitas de Wii. Fizeram um rapa geral.
Ela ligou reclamando e disseram que p acionar seguro, isso tem que ser visto ainda dentro do aeroporto, senão fica difícil provar arrombamento. Tbm disseram que não teria como saber se o furto ocorreu na saida dos EUA ou na entrada no Brasil.
Pessoal, esse tipo de coisa é questão de sorte na minha opinião, mas viajo com cadeado de códigos e lacre por via das dúvidas...
bjs

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).