Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline

mensagem postada em 27/08/2010 - 11:08:14hs

Desculpe me meter, mas se vc me permite um palpite...rs.. Eu acho 6 dias em Miami muita coisa... Muita coisa mudou de 99 pra cá, mas a essencia da cidade continua a mesma... Basicamente, o q a gente consegue curtir lá é o Sawgrass, Miami Beach e Downtown...
Eu iria direto pra NY... ficaria lá 4 dias... Dá pra conhecer todos os pontos turisticos e rodar bem por toda a Manhattan... Aí, como vcs já vão curtir muita piscina e praia no navio, ficaria 2 dias em Miami... 1 pra rodar por downtown e outro pra passear por Miami Beach... Iria pro navio (sem um monte de sacolas de compras do sawgrass, pois geralmente as cabines sâo bem pequenas - a nao ser q vc fique em uma com varanda), e na volta, qdo chegasse do cruzeiro, pegaria um carro, iria pra Fort Lauderdale, passaria o dia lã no Sawgrass (os navios costumam chegar de manha), dormiria por ali, e no dia seguinte, seguiria pra Orlando... Como vc reservou muitos dias pra Orlando, ainda assim, vai conseguir fazer os parques com calma...
NY é muito legal, tem muitas coisas diferentes, e se vcs não conhecem e tem a oportunidade, eu, particularmente, acho que vale a pena...

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.