Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cida e Laura

mensagem postada em 14/07/2007 - 11:07:35hs

Estava um andar abaixo de você, e que vista era aquela hein? O quarto que peguei estava novinho, parecia que tinha sido reformado a pouco tempo.

Fomos no Ponderosa também e gastamos US$ 20,00 para tomar café da manhã, e o meu menor nem paga nada, foi só para 3 pessoas.

Infelizmente não comi no Pizza Hut, quando meus filhos desmaiavam no carro comiamos no Hotel mesmo, uns congelados que comprei e deixei no frigobar, só esquentavamos no microondas.

Quanto ao café da manhã, também gostei, tinha tudo que como na minha casa, e até mais, não fazemos um café da manhã muito cheio de coisas aqui. O único problema era o tamanho da sala de café, muito pequena para tanta gente, e também porque o horário era um pouco curto (6:30 ás 8:30 hs), mas não posso reclamar, consegui me sentar todos os dias.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.