Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Maria Inês

mensagem postada em 13/07/2007 - 05:07:07hs

Lembro do seu caso, fale para seu marido não ser tão chato...Você me parece uma pessoa muito legal, é isso o que importa.

Olha a base é bem fininha, e a pele fica parecendo porcelana, mas eu tenho pele bem clara. No seu caso tente comprar uma daquela primeira que passei A Instant Age Rewind (sem o abacate - sem avocado e sem a mistura com a branca), tente comprar uma cor mais escura a light 5 é bem clara.

Acho sim que vale muito a pena, pois é uma base muito boa e barata. Paguei entre US$ 8,00 e US$ 9,00 dólares. Passe no Walgreens compre uma dessa que te indiquei, use, se gostar e der o efeito que precisa, compre mais e leve. Aqui no Brasil apesar de ter alguns produtos Maybelline, essa base não tem.

Ah, não se esqueça de mim quando estiver na Walgreens mesmo, você deve ter lido o Relato da minha Viagem (que ainda não acabei), ia lá quase todas manhãs, e como disse uma amiga, vai gostar de uma Walgreens assim lá em Orlando.
Bjs, boa viagem.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.