Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bases

mensagem postada em 13/07/2007 - 12:07:01hs

Acho que a grande vantagem deste nosso forum é que as pessoas citem suas indicações e possamos provar, mas com algum direcionamento.
O assunto maquiagem é um pouco delicado, pois tem dois aspectos importantes. O primeiro é o gosto pessoal, por cores, aparencia,.. e o outro é se a pessoa se adapta às caracteristicas dos produtos.
A vantagem que eu acho da MAC é que a aparencia é tão natural que provavelmente é oque todo mundo procura.
Mas as outras marcas podem ter aspectos que agradem por outros motivos, então é bom provar. De preferencia pegar emprestado e ficar um dia todo com o produto. Ou então ir na loja, provar, ir embora e só comprar no outro dia.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.