Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUINTO DIA - 06/06/06 - QUARTA FEIRA- EPCOT CENTER

mensagem postada em 12/07/2007 - 07:07:16hs

Acordei 7:00 hs (sempre uns quinze minutos antes do rádio relógio despertar). Vocês vão pensar que sou meio louca, mais lá fui eu mais uma vez(terceira vez)no Walgreens, agora para comprar a tal bolsa de viagem de couro(aquela de US$ 14,99), para minha mãe. Deixei o rádio relógio no quarto para meus homens para 8:30 hs.

Peguei o carro e fui no Walgreens. Comprei a bolsa(sorte que ainda tinha), mais algumas guloseimas. Depois fui ao Walmart próximo ao Flórida Mall para ver se achava um livro com o macaquinho da Dora a Aventureira(que vi na internet), e não achei, aproveitei e comprei uns shortinhos tipo box para dormir, e capas de silicone para MP3.

Cheguei no hotel 9:00 hs. As 9:30 hs saimos para tomar café no Ponderosa.

Comecei a levar na mochila, uma garrafa de água mineral, uma garrafa pequena de refrigerante ou milk shake da Hersheys, e uma batata pringles pequena, pois era só entrar nos parques já tinhamos que entrar na fila para comprar refrigerante ou água. Não levavamos mais que isso porque também ficava muito pesado.

Logo fomos em direção ao Epcot Center(o tempo estava um pouco fechado). Entramos 11:40hs. Demos de cara com a Spaceship Earth(5 minutos de fila), já andamos. Fomos direto no Soarin pegar um Fast Pass(estava 1 h de fila), o Fast Pass era só para 19:00 hs, oh brinquedo enrolado. Já andamos naquele barco que passa pelas estufas do Epcot(que é do lado), muito interessante, tem legumes de tamanhos gigantes(abóbora, pimenta, berinjela e outras), tem até abóbora no formato do Mickey.

Logo depois fomos no Querida Encolhia a Platéia, que já iria começar uma sessão em 20 minutos.

Depois fomos naquela parte do Nemo(The Seas with Nemo and the Friends), ficamos 30 minutos para andar nas conchinhas e ver os desenhos do Nemo projetados em aquários de verdade(adoooorei), muito lindinho e aquela música não sai da minha cabeça até hoje. Na saída tirei fotos dos meus filhos na boca do tubarão(Bruce), e depois fomos no Turtle talk with Crush(muito bonitinho e interativo, mas para quem entende inglês), para meus filhos (que não entenderam nada), foi só um descanso.

Saimos e fomos naquele brinquedo Da Ellen Degeneris(muito diálogo), mas vale a pena pela parte dos dinossauros. Na saída já começou a chuviscar.

Corremos para o Test Tracking(fila de 30 min.), resolvemos esperar, mas logo depois fechou. Também burrice nossa, como o tempo estava ruim deveria ter chegado e ido lá, pois tem uma parte aberta, e todos brinquedos que são abertos, fecham com chuva.

Eu e meu filho maior fomos no Mission Space(na versão sem spinning - mais light), depois de muito ler fiquei com medo de enfrentar a outra. Entramos direto, para a versão com spinning estava fila de 20 min. Gostamos e não passamos mal. Voltamos com meu marido e meu filho menor(na versão light de novo). Ele também adorou, queria ir de novo. Passamos naqueles brinquedos interativos que tem na saída desse brinquedo, e ficamos presos lá, pois começou a chover muito.

Tem muitos brinquedos legais lá para comprar para meninos e para lembrancinhas(naves espacias principalmente). Comprei kist do ônibus espacial e foguetes tradicionais(aquele comprido), por US$ 4,00.

Corremos para o Soarin, já estava dando nosso horário. Mesmo com Fast Pass, ficamos uns 25 minutos na fila(o brinquedo é enrolado mesmo).

Na saída estava chovendo muito. Resolvemos comprar capas de chuva e saimos. Mesmo com capas de chuva chegamos no carro encharcados. Já eram 20:00 hs.

Infelizmente nem chegamos perto da parte dos países, pois deixamos para ir a noite, já jantar e ver a queima de fogos. Com a chuva que estava acho que nem teve queima de fogos.

Fomos para o hotel, tomamos banho.

As 21:30 hs estavamos no Olive Garden. Tivemos um jantar delicioso(coloquei pratos e preços, no tópico Preços).

Chegamos no hotel 23:30 hs. Todos foram dormir. Eu fui 00:30 hs depois de ter deixado tudo pronto para o dia seguinte.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.