Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniele e amigas...

mensagem postada em 12/07/2007 - 01:07:38hs

O gloss 18 hours é da marca Sally Hensen. Confesso que não me empolgou muito, achei muito grosso, sem sabor e sem cheiro. Estou usando pois fala que é um tratamento para os lábios, e para não perder o investimento(comprei 2).

Mas acho que vale a pena cada uma de vocês tentarem porque afinal gosto não se discute, e o preço também é legal, por volta de US$ 8,00.

Imperdível é a base da Maybelline Instant Age Rewind - foundation - cor creamy natural - light 5 (eu tenho pele bem clara- tem várias cores) - paguei na faixa de US$8,00. Fator de proteção solar 18. A embalagem é um tubo de vidro redondo.Ela é bem fininha e deixa a pele parecendo porcelana, também dá uma boa cobertura para olheiras. Nessa última viagem descobri duas variações dela(que adorei também).

A primeira (nova) é a Instant Age Rewind(comprei a mesma cor Creamy Natural-light 5) com abacate(all-day hydration with avocado)- paguei na faixa de US$ 9,00.Fator de Proteção solar 18. A embalagem também é um tubo redondo de vidro, só que menor e mais gordinho e vem com aplicador(é só apertar que a base sai no dedo).

A segunda (é nova também) chama-se Superstay Silk foundation. Fator de Proteção solar 12 (a cor comprei também a mesma acima). A embalagem já é um tubo de plático mais larguinho e dividido no meio, uma parte é a base a outra é um creme branco que acho que é o protetor solar. Quando você aperta sai os dois cremes(um de cada bico), e você mistura e passa. Paguei em torno de US$ 11,00.

Essas 3 bases são excelentes, ótimo custo benefício.

Tanto o gloss quanto as bases da Maybelline comprei no Walgreens, entrem no site coloquem os nomes e vocês verão as bases e os preços.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.