Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Samio

mensagem postada em 12/07/2007 - 01:07:58hs

Fui agora em junho/07 com minha família, e também demorei muito para escolher o hotel(fiquei uns 2 meses escolhendo, com muitas dúvidas), olhei todos esses hotéis que você citou. Acabei escolhendo o Ramada Inn Lakefront(International Drive, 6500), apesar do site tripadvisor.com, não ter todas as opiniões favoráveis.

Não me arrependi, o quarto que peguei estava novinho, era bem grande com 2 camas de casal, frigobar, microondas, cafeteira, banheiro com banheira, tabua e ferro de passar, além de todas aquelas outras coisas que hotéis tem. Tinha também um bom café da manhã(leia o tópico ao lado Hotéis que falo do hotel e o que tinha no café da manhã).

Bom, sem contar com a vista maravilhosa que vem grátis. Todos os quartos tem vista para o lago, Wetn Wild e Universal. A maioria dos hotéis não tem vista, para mim acordar e abrir aquela cortina e ter aquela vista, não tem preço.

Parece que o Ronaldo (aqui do site), vende esse hotel. Paguei US$ 66,00 p/2 crianças e 2 adultos. Recomendo.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.