Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo,

mensagem postada em 12/07/2007 - 11:07:13hs

Muito obrigada pelos elogios e não é incomodo nenhum poder ajudar. Infelizmente nem todas as suas perguntas eu saberei responder, mas vou dando meus palpites...
1-Eu acho que não há necessidade de todos estarem no mesmo momento, pq são várias fotos que eles tiram e vc escolhe depois e ai é que eles montam. Mas isso eu acho... seria melhor assim que vc chegar pedir maiores informações sobre isso. Explique o que vc quer fazer e que depois vc gostaria das fotos da sua família...Agora o DVD ai eu já acho que ficará mais complicado, pq o rapaz fica filmando o tempo inteiro, e eles devem editar... mas tb não vejo nenhum problema reunir uma parte com vc e outra com a sua esposa e filha...
2-Após o nado com os golfinhos vc entra numa lojinha deles onde eles vão lhe mostrar as fotos num computador. Ai vc verá os preços de acordo com a quantidade que vc quiser. Essa é a hora da negociação do preço e da quantidade. Vai escolher tb se quer só as fotos ou só o DVD ou os 2.
3-Não é necessário saber nadar. A maior parte do tempo passamos na parte mais rasa brincando com o golfinho, fazendo brincadeiras, dando sardinhas direto na boca... e como eles engolem rápido... no final é que um por um vai até o fundo (ali não dá pé pra mim que tenho 1,81), pra poder ser trazido pelo golfinho... mas se vc não sabe nadar ou é criança tem aqueles coletes salva-vidas a disposição. Agora se mesmo assim sua filha ficar com medo, não se preocupe. A minha irmã, que é gêmea comigo e tem a minha altura tem pavor de água, embora saiba nadar um pouco. Qdo a instrutora lhe disse que ela tinha que ir ao fundo, ela disse que não iria e que não precisava ser trazida pelo golfinho... mas ai eles deram um jeito... ela foi só um pouco mais no fundinho, mas ainda dava pé pra ter graça de passear com o golfinho e veio numa boa...
4-Essa eu não sei responder, pq qdo saimos da lagoa eu já queria comprar as fotos. A minha irmã é mais mão de vaca, mas eu tinha que ter aquele momento único registrado...
5-O DVD é tb de tudo que a gente brinca na água com os golfinhos... Da turma toda... Agora, não me lembro qto custava... é que pra mim fotos são mais legais... e pelo preço e pela mão de vaquisse da minha irmã tive que optar... eh eh.

Olha Rodrigo, não é abuso nenhum não tá... se puder ajudar em mais alguma coisa é só falar...

Bjs...

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.