Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Galera do thanksgiving

mensagem postada em 20/08/2010 - 06:08:00hs

Amigos que vão na mesma data, quero agradecer muito a contribuição de vcs ( Principalmente Alexandre e Ricardo).. Vou de 20 a 01 de dezembro e meu coração estava apertadissimo achando que eu só ia enfrentar uma multidao nos parques desde a segunda feira da semana do feriado.. Deixei Sea world, Animal kingdon e Busch gardens para ir depois de quinta feira até domingo, porque acredito não ter a menor condição de visitar qualquer outro parque neste periodo (muito cheios)

Na madrugada, deixarei meu filhote (2 anos) com minha mae no hotel e iremos ao shopping, vou enfrentar com louvor as promoções e estou fazendo caminhadas, tomando vitaminas. Meu marido disse que eu pareço o Rock balboa me preparando para uma luta!!

Sobre o video da Daniela schneider, parece que ela chegou as 23:00 no Premium e teve vaga para estacionar, eu assisti o video e nele ela diz a hr de chegada quando está estacionando.. Minha impressao foi de uma maior facilidade.

Vamos continuar comentando..

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.