Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
TERCEIRO DIA - 04/06/07 - SEGUNDA FEIRA

 mensagem postada em 11/07/2007 - 05:07:05hs
 
 

Acordei 7:00 hs, e como meu filho dormiu bem a noite toda, e vi que ele estava sem febre e dormindo profundamente, acordei meu marido e falei para ele ficar lá esperando o médico(pois o inglês dele é melhor do que o meu para conversar com o médico), peguei o carro e fui no Walgreens que era a menos de 1 km do hotel, e é 24 hs, não fecha. Já deixei avisado que até 8:30 hs estaria de volta.

Cheguei no Walgreens era mais ou menos 7:30 hs, aquele silêncio, só dava para ouvir a música que tocava de som ambiente na loja, uma delícia. Andei corredor por corredor, olhando devagar principalmente a parte das maquiagens, vitaminas e a parte de alimentação. Comprei quase tudo da minha listinha que estava previsto para ser comprado lá, fora as muitas encomendas(bases, protetores solar, comidinhas,etc.). Passei na parte de alimentos e já comprei alguns congelados, muitos chocolates e refrigerantes de sabores inemagináveis(caramelo, morango com creme, ponche de frutas), sem deixar de lado os milk shakes da Hersheys e bebidas geladas de garrafinhas da Starbucks(sorte que no meu hotel tinha frigobar e microondas), isso quebrou um galhão, eu que imaginava que iria conseguir sair todo dia a noite para jantar em restaurantes, docê ilusão.

Cheguei no hotel 8:30 hs(fui pontual), o médico já tinha passado, e dado os remédio para comprarmos. Era uma dor de garganta tipo virose mesmo, e não dava para ser tratado com antibióticos, só remédio para aliviar a dor, para baixar a febre e para acabar com o enjôo.

Meu marido voltou à Walgreens(sozinho), e comprou as medicações (ele falou que eles fazem muitas perguntas, se ele era alérgico, se já tinha tomado essas substâncias, e outras perguntas.

Bom iamos no Magic Kingdon, mas ele continuava dormindo, então sai para adiantar algumas compras, já que não iriamos a nenhum parque. Quase no estacionamento do meu hotel tinha uma loja de esportes (Sports Dominator)muito legal e barata, onde comprei alguns presentes e encomendas, ao lado tinha umas lojas de souvenirs, onde comprei algumas coisas também, e ao lado também tinha uma Payless, onde comprei uns tênis bem legais para meu menor e uma bolsa linda e baratinha para mim.

Voltei para o hotel dai meu marido saiu para comprar seu notebook e para tirar meu menor de lá, ficamos com medo de ele pegar também, pois era um tipo de virose.

Fiquei arrumando algumas coisas, e por volta das 14:00 hs ele acordou.

Saimos e fomos na loja de esportes de novo para ele comprar umas flamulas de times de basquete para por no seu quarto.

Tivemos um almoço delicioso no Chilis(eu fiquei super aliviada por ver ele bem).

Voltamos para o hotel e tomamos banho, logo meu marido chegou com meu outro filho(eles almoçaram no Olive Gardens).

Saimos nós 4 para a -- palavra censurada -- nd, depois fomos para o Walmart comprar uns jogos de Playstation 2, um telefone sem fio, 2 babás eletrônicas para presente e muitas guloseimas. Oh, lugar maravilhoso, ficaria umas 3 horas lá.

Fomos jantar no Denys.

Fomos para o hotel, arrumei as coisas rapidinho para o dia seguinte, e 23:30 hs estavamos todos dormindo. Foi o dia que dormi mais cedo.

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.