Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Melissa / Salete

 mensagem postada em 19/08/2010 - 02:08:11hs
 
 

O problema é que eu e meu marido ficamos com medo de não conseguir as passagens e acabamos aceitando a ida em econômica e a volta em executiva, somente para um passageiro. A minha e da nossa filha tivemos que comprar. Nós já estávamos com hotel reservado e pago em Orlando desde o inicio do ano. Então, a gente tinha que resolver logo as passagens, pois ficamos com medo de não ter o voo que a gente queria. Tivemos que adiantar a data da ida. Ficaríamos 4 dias em Miami após Orlando. Agora vamos primeiro ficar em Miami e depois seguir para Orlando. Acho que rolou um pouco de inexperiência, pois é a primeira vez que vamos viajar sozinhos para fora do país e não procuramos agência para nada. Fizemos tudo por conta própria. Mas agora, sabendo dessa experiência vitoriosa da Melissa, não vamos esmorecer da próxima vez. Já estamos planejando a do ano que vem (que horror! ainda nem viajamos), e vamos correr atrás dessas milhagens.
Valeu muito ver o relato de vcs. Espero que outros também façam o mesmo. Não podemos ficar à mercê do desrespeito da TAM para com os seus usuários. Justiça neles.
bjão
Tania

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).