Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Melissa / Salete

mensagem postada em 19/08/2010 - 02:08:11hs

O problema é que eu e meu marido ficamos com medo de não conseguir as passagens e acabamos aceitando a ida em econômica e a volta em executiva, somente para um passageiro. A minha e da nossa filha tivemos que comprar. Nós já estávamos com hotel reservado e pago em Orlando desde o inicio do ano. Então, a gente tinha que resolver logo as passagens, pois ficamos com medo de não ter o voo que a gente queria. Tivemos que adiantar a data da ida. Ficaríamos 4 dias em Miami após Orlando. Agora vamos primeiro ficar em Miami e depois seguir para Orlando. Acho que rolou um pouco de inexperiência, pois é a primeira vez que vamos viajar sozinhos para fora do país e não procuramos agência para nada. Fizemos tudo por conta própria. Mas agora, sabendo dessa experiência vitoriosa da Melissa, não vamos esmorecer da próxima vez. Já estamos planejando a do ano que vem (que horror! ainda nem viajamos), e vamos correr atrás dessas milhagens.
Valeu muito ver o relato de vcs. Espero que outros também façam o mesmo. Não podemos ficar à mercê do desrespeito da TAM para com os seus usuários. Justiça neles.
bjão
Tania

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.