Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea

mensagem postada em 11/07/2007 - 04:07:52hs

Entrei na Luis Vuitton dum shopping mega fino de Miami, Bal harbour, que só tem estas grifonas, pra voces terem uma ideia a loja mais chulé era uma baby gap mas que era finérrima, as outras pareciam de filme.
Falando das LV, te digo que achei que eram mais caras. CLARO QUE SÃO CARÍSSIMAS, e não são pro meu bico tambem (esclareço que também sou mortal), mas eu achava que eram muito mais caras. Tinha bolsas por US$800, US$ 1200, considero isto super caro, só com este dinheiro já fazia uma festona em mil outras coisinhas, mas não é uma coisa inatingível, pra quem curte mesmo e está disposta, é factível juntar sua grana.
Sempre existem as opções chinesas, mas confesso pra voces que o prazer pessoal e interno que tu tens de saber que a tua é verdadeira, não é pra mostrar pra ninguem, é pra tu saberes, isso é muito bom, por isso nunca comprei nenhuma, fiquei chupando o dedo...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.