Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 19/08/2010 - 12:08:11hs

Oi Carol!!!

Ai meu Deus, você não sabe agora o que arrumei pra minha cabeça!!!

Contei pro meu namorado essa minha "descoberta". Pra que????Agora ele quer arrumar um espaço pra fazer isso! Ficou super empolgado!

Acho que dá pra encaixar na manhã que eu troco de hotel. Aliás, quem achou essa solução foi ele (primeiro pitaco no roteiro que ele faz!)

Onde você achou por esse preço? Me passa mais essa super dica!!!

Esse Rookie Experience são eles que dirigem mesmo né? Vão sozinhos ou com algum instrutor ao lado?

Você já fez algum mergulho com animais? Eu já fiz com golfinho do Discovery Cove há três anos atrás e amei! É uma experiência incrível mesmo!Ao mesmo tempo sinto um apertozinho no coração por causa do animal!Mas a emoção de estar tão perto fala mais alto!
Por isso, acho que você vai amar! Me deu vontade de fazer com a beluga, ela é tão linda! Mas tô sem tempo mesmo!
Depois te falo como está o meu corrido e apertado roteiro! É bom quando alguém diferente "analisa", porque às vezes vê uma coisa que a gente não tinha percebido, sugere outra coisa, é ótimo! (Se você puder, claro)

Obrigada pela atenção de sempre! Sabe quando a gente "bota fé" na opinião e informação de alguém? Então...eu boto em você hahahhaha!

beijocas

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.