Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Café da manhã -Hotéis da Disney

mensagem postada em 18/08/2010 - 08:08:56hs

Nos hotéis da Disney-Value não há café da manhã incluido e nem geladeira nos quartos(a nâo ser por aluguel U$10/dia) mas com relação a alimentação não tem muito com o que se preocupar, há lanchonetes no hotel que tem uma deversidade grande de comíveis no café da manhã tipo todinho, pão de forma, croissants os tradicionais bagels, requeijão para passar no pão, para ter uma idéia um saquinho com dois paes de forma que vc pode passar manteiga e colocar na torradeira lá mesmo custa U$0,69(sem taxas).
No jantar além das opções de hamburger, cachorro quente, há saladas e massas inclusive um penne com almondegas que pode ser a salvação das crianças(penne with meatball) tem também hommus com torradinhas e uns paezinhos para quem quer fazer só um lanchinho a noite.
E quem ficar no Pop Century, nâo se esqueça de comer um delicioso folheado recheado de cereja(que eu não sei o nome), que é a coisa mais maravilhosa que já comi, às vezes me pego sonhando com ele.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.