Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo,

mensagem postada em 11/07/2007 - 11:07:55hs

Qdo eu fui em novembro passado fomos eu e a minha irmã gêmea, e compramos as 6 fotos sendo 2 só minhas, 2 só dela e 2 de nós duas. Essas 6 fotos eram de nós duas... acho que perceberam tb que eramos irmãs, pq somos gêmeas. Mas eles sempre tiram do grupo, da dupla, essas coisas... talvez seria legal qdo estivessem entrando na dolphin lagoon conversar com o fotográfo. Mas além disso vc tem as poses pra tirar fotos que os fotográfos já estão a espera, como o beijo no golfinho, onde o/a instrutor(a) ensina como pegar no golfinho e dar um beijo e a outra qdo vc vai pro fundo da lagoon e ele te tras até o pessoal, como no filme do flipper (não conte a ninguém, mas eu sou dessa época... eh eh)...
Não é tão longe o lugar onde podemos ficar... é como uma praia, e tem umas pedras que adentram a água... mas não é tão próximo como os fotográfos de lá...
Mas peça desconto que eles dão, pq a principio era US$ 150,00 e deixaram por US$ 135,00. Não comprei o dvd, só o CD com as fotos... Outra coisa... talvez se vc conversar com o pessoal possa escolher por exemplo 1 foto da sua filha beijando o golfinho, a outra da sua esposa e a outra sua, e 1 foto nadando com o golfinho da sua filha, da sua esposa e a sua... ai já são 6... acho que vc conversando eles juntarão o pacote de fotos... qdo eu fui tinha um rapaz que era do paraguai mas falava muito bem o português e ele é que nos orientou e ajudou a pedir o desconto...
Depois que vc sai da dolphin lagoon vc se dirige aos computadores onde estarão as fotos e ai vc escolhe qtas quer, se quer o dvd, só fotos, qtas e quais vc vai querer... claro... tudo é um comércio mesmo, peça desconto, diga que vai pensar, mesmo pq vc tem até a o final do dia pra escolher... escolha as fotos, mas diga que vai pensar... Mas vale muito a pena.
Bjs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.