Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Continental - limite de peso

mensagem postada em 15/08/2010 - 06:08:32hs

oi pessoal!

embora eu já tenha viajado outras vezes pela Continental, tenho uma pequena dúvida, pois nunca fui com ela no esquema 'Orlando', de levar uma mala vazia e voltar com duas cheias, no limite do permitido..coisas que só um Outlet permitem hahahahahaha :P

geralmente, vôos com destinos internacionais permitem os 32kg por volume, 2 volumes por pessoa. Ao menos AA, United e TAM praticam essa política, já usei essas para ir e vir de Orlando.
No site da Continental consta que é permitido 2 volumes de 23kg por pessoa, com um acréscimo de 50U$ por volume com peso entre 23 e 32kg, e volumes com mais de 32kg serão recusados.
Isso para vôos internacionais com ida/volta de/para América Latina e Estados Unidos.

alguém que já utilizou a Continental com destino a Orlando sabe dizer se essa é a política praticada pela cia aérea ou se eles acabam permitindo o embarque da bagagem com 32kg sem qualquer custo adicional?
achei bem estranho, visto que todas as empresas com destino aos EUA, com escala no próprio país praticam os 32kg..

obrigada desde já!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.