Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tatiana

 mensagem postada em 14/08/2010 - 01:08:57hs
 
 

Olá, Tatiana!
Sempre que vc for levar remédios deve prevalecer o bom senso.
Para aqueles de uso controlado, ou que não conseguimos comprar sem receita médica nos EUA (antibióticos, p. ex), é aconselhável levar a receita médica, mesmo que vc vá despachar na bagagem. Pode ser q ela nem seja necessária, mas se vcs forem parados p/ vistoria das malas, o fiscal pode acabar solicitando (lá tb vai da lua deles).
Já o seu CAF Lisador, pode levar na bagagem de mão, dentro de saquinho Ziploc mesmo. Se vc tiver uma receita, melhor, mas é o tipo de fármaco p/ o qual nunca temos receita... Mas, uma dica: estando lá, aproveite p/ dar uma "fuçada" nos remédios disponíveis nos mercados, pois há muitas opções p/ enxaqueca e vc pode acabar tendo uma grata surpresa. O duro é se acabar gostando mais do q do Lisador... Aí vc terá q ir muitas e muitas vezes seguidas p/ lá p/ sempre renovar o estoque, hehehe!
Um abraço!
Dani

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.