Walt Disney World - Lista do que há de melhor!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Isabela

 mensagem postada em 13/08/2010 - 10:08:59hs
 
 

Eu nunca fui ao Sea World e nunca tive a menor vontade. Tenho a mesma opinião da colega aí embaixo... A impressão é que com algumas raras excessões, as atrações são mais bobas, mais "simples", e como eu curto mesmo efeitos, tecnologia, luz brilhando, botões etc, pra mim, Sea World é meio que desperdício de tempo e dinheiro.
Essa vai ser a primeira vez do meu marido na Disney, e vou acompanhá-lo ao Discovery Cove para fazer o nado com os golfinhos.
Acho que esse talvez até valha um pouco mais a pena, por oferecer contato direto e interação com os golfinhos...
Quanto aos Shows, Blue Man Group eu nunca fui, e tb não vou dessa vez, mas já comprei os meus ingressos pro Cirque Du Soleil... Acredito que pelo menos uma vez na vida, se tivermos oportunidade, temos que ver sim o Cirque pois é algo bem diferente e super produzido...

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.