Walt Disney World - Lista do que há de melhor!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabela / Parques

mensagem postada em 12/08/2010 - 11:08:06hs

Ai Isabela, não quero te confundir ainda +....Qd fui a primeira vez o Ano Passado adiantamos nossa viagem devido a quantidade de dias para poder ir no Sea World, que diziam ser imperdível.....olha, gosto é gosto, mas nós,eu e meu marido não gostamos....o q. tem de legal´são os shous das baleias e dos golfinhos.....queria tirar fotinhos e dar comidinha pra eles , mas era um chute de caro.....fui pra cancun e matei a vontade. Fora isso, tinha show de cachorrinho adestrado, affff, gatos.....não fomos em nada disso e fora que a nossa guia dispensou o onibus que nos pegaria na hora do almoço pra depois irmos fazer comprinhas, enfim, passamos o dia injuriados. Acabei de perguntar pro meu marido, qual era o melhor parque entre o Sea World e Aquática...ele falou nem 1 dos dois,Ele gostou + do Beach Park em Fortaleza , tinham atrações + emocionantes..Eu sinceramente gostei do Aquática, consegui ir em tds brinquedos, venci meus medos...hehe, da pra ir de boa!O resto, tds os outros parques são D+, vc vai só AMAR!!!!
Bj espero não ter te confundido ainda +

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).