Shows - Cirque du Soleil

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A Magia

 mensagem postada em 08/07/2007 - 08:07:46hs
 
 

Sempre fui fascinado por Circo. Quando era garoto meus pais sempre me levaram a Circos. Circo Mágico da China, Orlando Orfei, Circo Garcia, etc. Depois de casado, um belo dia estava assistindo ao Fantástico e de repente um espetáculo diferente. Cirque Du Soleil. Mágico.
Quando programamos nossa viagem a Orlando fiquei sabendo que lá tinha um espetáculo fixo do Cirque. Antes de comprar as passagens, reservar hotel, etc,. para nossa viagem, já tinha comprado os ingressos para o La Nouba. Era o espetáculo do dia 13/01/2007. O último antes deles entrarem de férias. Nossa saída de Brasília marcada para 12/01/2007. Apagão aéreo no Brasil. Minha esposa, Waldete Nóbrega disse: e se o vôo atrasar? Perderemos a conexão em Manaus e consequentemente o espetáculo? Pensei comigo: nada vai dar errado. E não deu. Quando chegamos em frente ao Cirque Du Soleil fiquei feliz. Entramos. Meu filho sentou entre mim e minha esposa. As luzes se apagaram e eu me belisquei. Será verdade? Era verdade. Senhoras e Senhores o espetáculo vai começar. Não o espetáculo do circo, e sim o nosso. Olhei para o lado e vi os olhos de minha esposa e meu filho brilhando. Os meus olhos, não estavam brilhando e sim chorando. Lembrei de mim quando vi um Circo pela primeira vez. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de sermos felizes no Circo da Vida. Obrigado.

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.