Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jacqueline

mensagem postada em 06/07/2007 - 09:07:22hs

Eu comprei um que já veio desbloqueado.

Tem um site www.videohelp.com/dvdhacks, lá você coloca o modelo e eles dão uns números que você tem que digitar no controle remoto para desbloquear. Mas quando estava fazendo minhas pesquisas um dos modelos que gostei não achei o código, fiquei com medo de comprar um modelo que não tivesse como desbloquear e tivesse que pagar alguém aqui para desbloquear(que cobraria o que quisesse), ou perdesse o aparelho.

Só aconteceu isso com um modelo, outros 4 ou 5 que pesquisei tinha o código. Então pesquise um modelo que tenha nessas lojas grandes tipo Compusa, Circuity City, etc...veja se tem o código de desbloqueio e compre.

Comprei um com Swivel(acho que é assim que se escreve), ele vira toda a tela e deita, e vem com um suporte para por no banco traseiro do carro, bem legal p/distrair crianças em viagens. Recomendo.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.