Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Catharina e Rodrigo

mensagem postada em 06/07/2007 - 07:07:01hs

Catharina, entendi mal o que vc havia dito, pensei que vc tivesse que pagar U$ 100 pelo seguro, porém, como vc mencionou, terá direito ao seguro pelo fato de ter efetuado a compra das passagens através do visa.

Nesta circunstância, considerando que a cobertura individual será de até U$15.000 e que a bandeira visa possui uma boa reputação, não faria outro seguro por fora, conquanto, não conheço niguém que fez uso do referido seguro. Só te recomendo que leia com atenção o contrato para não ser surpreendida.

Rodrigo, quando fiz intercâmbio também contratei com a ISIS, porém, também não precisei fazer uso dele, portanto, não posso tecer qualquer comentário. Tenho a impressão que todos esses seguros mencionados (GTA, ISIS, TRAVELACE, MAPFRE) são bons, porém, temos que ter em mente quais são os valores das internações médicas e dos eventos mais comuns como é o caso de quebra de perna, braço, que giram em torno de U$8.000. Sinceramente, para o meu caso, acredito que seguro na faixa de U$15.000 por evento é bastante razoável.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.