Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Minha Experiência

 mensagem postada em 07/08/2010 - 05:08:09hs
 
 

Pessoal, tenho que compartilhar com vcs minha PÉSSIMA experiência com este programa de milhagens da TAM. Estou indo para NY e Orlando dia 14/09 e há 6 meses quado comecei a procurar a Tam para trocar meus 80 mil pontos, aí começou minha dor de cabeça! Iniciei as ligações exatamente 6 meses antes da data como me orientaram na empresa jé que existe uma "cota" de assentos em vôos internacionais. Após muuuuuita dor de cabeça consegui minha passagem e do meu marido no trecho Rio-NY e agora partiria para tentar a passagem de volta no trecho Orlando-Rio! Grande engano meu... tentei todas as datas possíveis e nunca conseguia. O pior era que a Tam nunca me explicava o porquê não havia vagas em NENHUM vôo, em NENHUM dia de NENHUMA empresa (nem a Tam nem as parceiras). Na verdade o problema não é que as vagas haviam acabado mas sim, que eles não disponibilizaram NENHUMA vaga para milhagem (para comprar o vôo estava todo disponível). Isso foi um grande absurdo pois na propagando no site eles dizem que existem, sim cotas para todos os vôos! O pior de tudo é que fui super maltratada pelos atendentes do call-center que me agrediam em vez de me dar uma informação convincente!
Bom, querem saber a conclusão da história: coloquei a Tam na justiça e ganhei tando minhas passagens quanto uma indenização por danos morais. Mas sinceramente foi uma graaaaaaande dor de cabeça!

Espero ter sido útil!
Se alguém estiver passando por situação similar e quiser maiores exclarecimentos do meu processo, estarei a disposição!
Melissa

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.