Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina

mensagem postada em 06/08/2010 - 12:08:49hs

Voltei dia 24/07 de Orlando e comprei os seguintes itens.

Play 3 120GB - U$299,00 (vem com 1 controle) - Altamente recomendável jogar de você tem uma TV HD ou full HD), Se for TV convencional não vale a pena.

Controle de play - U$54,90

Jogos: Eu peguei promoção na game stop, a maior rede de game dos EUA. Tinha jogos até de 9,99. Mas resumidamente, os lançamentos custam entre 54,90 e 60,00. Os demais variam de 15 a 55 dolares. Comprei tbm a guitarra para jogar guitar hero: U$49,90.

Meu primo comprou o Wii em orlando junto comigo.

Wii - U$199,00. (vem com 1 conjuto de controles.
Se você for jogar com alguem necessitará de outro conjunto de controles. Acho que com 40 dolares você compra o conjunto.

Os jogos são mais em conta, tipo um lançamento tá o mesmo preço que o play 3, mas os demais são mais baratos.

E se você for comprar algum game em Orlando, vá na Game Stop e compre tudo la. Eles tem jogos usados em perfeitas condições, e sempre tem muitas promoções que a Best buy e o Wall mart, p exemplo, não tem.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).