Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada, Rodrigo!

mensagem postada em 05/07/2007 - 10:07:13hs

Tudo bem que eu preferia que vc tivesse dito "Vá no Crystal..." ou "Vá no Chef Mickey's", mas eu sei que não é vc quem tem que decidir, sou eu. (Ai, ai... porque sou tão indecisa assim?).

Mas sua resposta já me ajudou bastante.

Minha preocupação qto a falta de tempo e dinheiro era por decidir fazer os 2. Aí, além de gastar o dobro, vou ter que disponibilizar mais tempo.

Vou reservar o dia da refeição pro dia em que estaremos voltando ao Magic Kindom, ou seja, não seria tanto problema "perdermos" esse tempo.

Meu outro problema é que tenho um menino e uma menina. Como estou pensando em jantar no Royal Table - que seria praticamente dedicada à menina (por ser no castelo da Cinderela, com a Cinderela), queria fazer uma refeição mais pra menino. Achei que o Chef Mickey's seria legal.

Agora (mais perguntas), já que vc fez diversas refeições com personagens, mas apesar de vc ter uma menina, qual delas vc acha que um meninho de 4 anos iria gostar mais?

Desculpe, mas é que sou libriana, e librianos são indecisos por natureza. rsrsrsrs

Abs, Erika.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.