Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Marcia Yuki

mensagem postada em 31/07/2010 - 06:07:11hs

Marcia, por acaso vc é dentista? Acho que te conheço...
Aproveitando a oportunidade, meninas, fui pra Orlando quando estava com 4 meses de gestação fazer o enxoval de minha princesa que hoje tem 3 meses e valeu a pena demais!! tenho várias dicas pra quem quiser, é só perguntar!
Realmente, a Ross pra mim é sempre imperdível, com preços inigualáveis, mas tem que chegar pela manhã, porque se não só vemos bagunça...
Bodies da carters não tem igual... duram eternamente! macacoes da carters tem cada um lindo e são muito práticos...
shampoo tem um cheiroso demais,da marca aveeno que todo mundo elogia o cheirinho dela! pomada pro seio é indispensavel: lansinoh. pomada pra assadura do nenem, uso a A+D durante o dia e a Desitin a noite, pois é mais grossa. bomba de tirar leite comprei da medela e uso muito ainda. concha pros seios, saquinhos pra armazenar o leite e congelar comprei tbem e são ótimos... brinquedinhos da fisher price, fora carrinho, cadeirinha de carro, etc...comprei até o kit de berço do quartinho dela lá, e completei com um border lindo de colocar na parede . o kit vem com os protetores de berço, bandô da cortina, porta fralda. é lindinho demais!
beijos à todas as futuras mamaes e me coloco à disposição!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.