Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajudem por favor!!!

mensagem postada em 30/07/2010 - 07:07:11hs

Pessoal, finalmente iremos pra Disney pela PRIMEIRA vez!!! Depois de muito tentar, planejar e ler o VPO a grana sempre esteve curta e somente agora que iremos.
Vamos em dezembro porque o nosso filho irá fazer 12 anos em 12/12!!! Achamos que é uma data muito especial e também achamos que ele merece muito conhecer aquele maravilhoso lugar justamente neste período. Gostaríamos de uma ajudinha de vcs sobre onde passar o níver dele da forma mais maravilhosa possível. Eu sei que no MK podemos pegar os pins (de aniversário e que estamos celebrando algo) e que todo mundo irá cumprimentá-lo. Achamos isso bem interessante! Sei também que dia 12 irá ter a festa de natal do Michey de noite (mas fica cansativo ir ao parque de dia e de noite...)

Minha dúvida é: seria o MK o melhor parque pra passar o níver dele? Ou os da universal são mais apropriados? (lembrando que ele estará fazendo 12 anos e é muito fã do homem aranha, Harry Potter...) Lá tem algum diferencial pra quem está aniversariando?

Ele adora Rock, guitarra...será que um jantar neste dia no Hardy Rock Café seria interessante? Esse restaurante fica no City Walk, não é?

Olha, tô perdida...queria o melhor pra ele neste dia, uma comemoração bem especial, mas nem sei por que parque começo o dia...

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigada!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).