Planejamento - Direções

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Guslanza,

 mensagem postada em 04/07/2007 - 09:07:23hs
 
 

Sem sombra de dúvida a maneira mais rápida e fácil de se chegar a Orlando é pela Turnpike. A estrada é uma reta só e não tem como errar. Na locadora, peça um mapa e eles lhe entregarão uma rota, rua por rua do caminho que você deverá fazer para chegar à estrada desejada.

Você deve gastar nessa viagem por volta de 3 horas e pouco (respeitando os limites de velocidade de 70 milhas por hora, o que, sinceramente, ninguém o faz, apenas os turistas. Como você não quer ter problemas, respeite os limites, mas que dá vontade de pisar fundo dá, que estrada........)

Na saída de Miami, você terá de pagar alguns pedágios (todos custam 1 dolar. O mais importante, nunca entre na fila do SunPass - que é uma espécie de sem parar aqui do Brasil -. Procure as cabines que tenham escrito "Change provided" (estarão sempre nas faixas da direita), ou seja, eles te dão troco se vc não tiver um dolar contado. Se vc tiver 1 dolar em moedas, vc pode entrar nas cabines de "coins only", porém, para seu conforto, vá nas cabines de change, para evitar futuras confusões já que o sistema de pedágios adotado pelos americanos é um pouquinho diferente do nosso. Mais para a frente na estrada, você passará por uma cabine onde lhe entregarão um cartão que vale como um passe. Esse cartão você pagará na última cabine de pedágio antes de Orlando, custa 14 dólares e alguma coisa. No total, vc deve gastar por volta dos 17 dolares com pedágios (só na ida).

Abraços,

Augusto Reis

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".