Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cabelos!!!

mensagem postada em 04/07/2007 - 07:07:23hs

Minha dica é para quem mora no RJ, tem problemas com cabelo e não fica sem secador!!! É o meu caso!!!
Pois é gente, eu não sei ficar sem secador de cabelo, adoro cabelo liso, foi aí que descobri um novo tratamento (Sem formol)lançado recentemente numa feira e que poucos cabelereiros já fazem, vc faz uma vez ele fica completamente liso e natural, e aí só de seis em seis meses vai precisar retocar a raiz, é simplesmente "M A R A V I L H O S O", eu lavo e cabelo e saio com ele molhado e parece que ababei de fazer escova!
Então com autorização do meu cabelereiro vou passar o telefone dele para quem quiser, ok?
Caso alguém queira maiores informações é só me mandar o e-mail que passarei todos os dados.
O salão fica na Barra da Tijuca, eu só não vou deixar o nome para não fazer propaganda do salão, e obedecer as regras do Fórum do nosso amigo Pantoja, ok?
Espero que gostem!!!
Eu estou amando!!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.