Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Respostas

mensagem postada em 26/07/2010 - 11:07:36hs

Daniela - vc pode comprar o CD antecipado (pre-order) ou depois de ter a sua viagem fotografada. Vc tb pode, ainda, fazer uma pre-order após iniciar sua viagem, mas aí as eventuais fotos já tiradas antes de fazer a pre-order não farão parte do CD.
Independente do momento em q vc resolva comprar o CD (pré ou pós viagem), vc terá 30 dias a partir do momento em q as fotos são clicadas p/ selecioná-las, editá-las e solicitá-las. Ex: hj vc foi ao MK, daqui a 30 dias suas fotos vencem e são removidas do site; amanhã vc irá ao AK, essas fotos vencerão 30 dias depois, e por aí vai. Mas vc será notificada qdo o prazo estiver se esgotando. Há a possibilidade de vc pagar p/ q suas fotos fiquem estocadas por mais alguns dias.
A seleção e edição das fotos vc pode fazer ainda durante a viagem ou ao chegar ao Brasil (eu fiz isso no ano passado). Eles enviam via FedEx e p/ mim chegou super rápido!! (5 dias). Mas já li posts de pessoas q solicitaram o CD em alta temporada (perto do Natal) e levou uma eternidade p/ chegar, provavelmente devido a demora na alfândega.

Carol - não solicitei o photobook, e na realidade não me interessei muito. Sendo bem franca, tudo bem q esse é feito por lá, mas como o CD te permite imprimir as fotos, etc, etc, pensei em fazer um fotolivro utilizando os serviços daqui do Brasil mesmo. Sai muito mais barato, e acho q dá p/ deixar tão bonito e personalizado qto, mas por um valor bem mais justo!!!! Tirando sua dúvida, é o mesmo que os fotolivros q são feitos aqui no Brasil pelas empresas de revelação digital (veja na Saraiva, p. ex)

Bjs!!
Dani

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.