Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compras pela Internet para entrega no Hotel.

mensagem postada em 01/07/2007 - 06:07:19hs

Marco Aurélio, eu acho que vale a pena comprar pela internet e mandar entregar no hotel sim. Eu nunca comprei pelo site da HP mas já comprei em outros sites e funcionou direitinho.

Desta vez, que fomos em Abril, comprei algumas coisas (inclusive um walk-talk e os tickets dos parques) e mandei entregar no Quality Plaza. Funcionou sem nenhum problema. Chegamos e já estava tudo lá. Procure fazer a compra alguns dias antes observando o prazo de entrega deles (calcule para a mercadoria chegar no mesmo dia da sua chegada ou no dia seguinte). E se tiver o e-mail do SAC do hotel mande uma msg para eles informando que fez a compra e pedindo para receberem e guardarem. O Quality queria me cobrar US$ 10 por volume recebido, mas foi só uma reclamadinha e deixaram pra lá.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.