Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Priscilla - Ajudinha

mensagem postada em 20/07/2010 - 10:07:55hs

Oi Priscilla,

Tudo bem?

Estarei aí em Orlando em Agosto e certamente irei aproveitar bastante a loja de vocês. Eu sei como é horrível entrar em uma loja, sem saber falar inglês, e ficar perdidinha... Rsrsrs

Gostaria de aproveitar e tirar algumas dúvidas.

1) Ganhei um carrinho e o bebê conforto de uma prima que trouxe aí de Orlando há uns 2 anos atrás. É da marca GRACO e está bem conservado, mas SE eu for ficar com ele (ainda não decidi!), iria tirar toda a parte de pano e comprar um nova. Vocês vendem essa parte do carrinho (digo... todo pedaço onde o bebê fica)?

Acho que as vezes nem valerá a pena, já que tem carrinhos lindíssimos e com preços ótimos por aí, né?

2) Mas o meu problema é: o carrinho entra na cota de U$500,00?

3) Dá para trazer como se fosse uma mala tranquilamente? Ele e o bebê conforto? Vocês tiram da caixa?

4) Você teria um catálogo com carrinhos e preços para que pudéssemos escolher e saber se tem pronta entrega. Ou talvez até deixar pago pela net para garantir. Pois pretendo passar na loja nos dois ultimos dias da minha viagem e tenho medo de não ter o modelo que eu gostaria no dia.

Ih... me desculpe tantas perguntas, mas é que gostaria de resolver algumas coisas antes de ir. E já está bem em cima, né?

Obrigada e aguardo respostas!

Gabi

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.