Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Yrlla

mensagem postada em 01/07/2007 - 06:07:53hs

Menina, vc sabe que eu nem havia me dado conta de que já estamos no prazo para reservar o jantar de reveillon?

Sabe o que está sendo chato nessa minha programação de viagem? É que vou com um grupo e eu é que estou vendo tudo. Ninguém se envolve nem participa de nada. Aí fico dependendo deles pra reservar coisas que envolvem todo o grupo, como o jantar do dia 31.

Vou acabar decidindo e reservando pra mim e meus filhos. Quem quiser que corra atrás. Que chato isso, né? Como é que essas pessoas não gostam de participar dessa fase, que é uma das mais gostosas, os preparativos da viagem...

Valeu pelo alerta!
Ah, e vc, vai jantar no Epcot no dia 31? Em que restaurante? Tô precisando de sugestões...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.