Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 01/07/2007 - 02:07:30hs

Então como falei abaixo, ele ficou entretido com os filmes e jogos de video game que tinha no avião (fui pela Continental), eles tem tvs individuais com vários filmes, desenhos e 10 jogos de video game.
Se for de SP ou RJ, procure essa empresa, é muito boa e tem bons preços. Paguei agora em junho US$ 635,00+US$ 140,00 de taxas.

Na ida ele estava um pouco ancioso e ficou jogando até meia noite, depois desliguei e ele dormiu como uma pedra, só acordou 4:30 hs para tomar café, e já chegamos. Na volta como estava muito cansado da nossa ¨jornada¨, dormiu logo após o jantar e só acordou p/tomar o café e chegamos. Foi super tranquilo.

Quando seu filho foi era menor, por isso deu um pouco de trabalho. Quando fui com o meu para Macéio, ele iria fazer 2 anos. Na volta não queria ficar parado(e olha que é um vôo de 3 hs), sorte que estavamos na primeira fileira(que tem um espaço maior), e pusemos uma manta no chão com brinquedinhos p/ele brincar.Ai ele deu um pouco de sossego, pois queria ficar andando no avião.
Sei que cada criança é de um jeito, mas com meu filho até um ano atrás não dava p/fazer uma viagem de avião mais longa e nem ir à restaurantes, pois ele não parava. Só fomos p/Disney, pois ele mudou muito, agora é super tranquilo.
Eu fui na minha lua de mel em um vôo diurno da Transbrasil(que na época fazia Sp - Orlando direto), mas parecia que não chegava nunca. Se para nós adultos já incomoda, imagina para crianças. Se ele acordar de novo a noite, acenda aquelas luzes individuais que cada um tem, e fique com ele até dormir de novo. Leve também livrinhos de atividades, lapis de cor, essas coisas p/distrair. Levei nessa viagem, meus dois filhos nem tiraram da bolsa, só ficaram nos filmes e video game.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.