Aeroporto - Duty Free

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Flavio

 mensagem postada em 19/07/2010 - 02:07:24hs
 
 

Vou me intrometer na sua conversa com a Sandra rapidinho...
Não é que "só se preoculpam com eletronico", mas o pessoal da receita considera roupas, tenis e afins materiais que vc consome na propria viagem, mas deve estar de acordo com o tempo que vc ficou nos EUA. Por exemplo: vc vai ficar 15 dias nos EUA e volta com 15 tenis e 50 camisas fica complicado, né. Outra coisa é tomar cuidado com o que vem em varias quantidades, tipo varios perfumes iguais, pois caracteriza descaminho (que é o que consideramos "muamba"). No geral o que fica mais no "radar" dos fiscais são os eletronicos mesmo, por conta do valor ser bem maior do que roupas e perfumes.
Quando eu for não levarei quase nada daqui (roupas) e nenhum acessório (relogio, oculos e afins) assim dá pra comprar tranquilo.
Espero ter sido clara.
ABS

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.