Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Valériash

 mensagem postada em 19/07/2010 - 04:07:21hs
 
 

Já utilizei esse cartão diversas vezes, tanto em NY quanto em Orlando, funciona muito bem mesmo, muito baratas as ligações, uso toda vez que viajo pra fora do Brasil.

Ligava por ele tanto de telefones públicos quanto do hotel, pagando só essa taxa descontada da recarga, por ser número 0800.

Mas uma dica importantíssima: Não utilize de celular de jeito nenhum! Eu da primeira vez não estava avisada e caí no erro, como estava ligando de orelhões e telefones fixos sem pagar nada achei que de celular seria a mesma coisa, saí ligando com o cartão pelo celular como se tivesse falando de um fixo, conversava as vezes 10, 15 minutos por ser uma taxa tão baixa a do cartão. Chegando aqui no Brasil quando chegou a conta da TIM foi um susto, mais de R$1000! A TIM não reconhecia esse 0800 como número gratuito e tive que pagar preço de ligação internacional por todas as ligações!

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").