Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabel Reis...

mensagem postada em 18/07/2010 - 02:07:41hs

Oi Isabel... me desculpe intrometer na conversa...rsrsr...mas eu tbém tenho labirintite!!! Voltei de Orlando dia 07/06. Como estava com medo de ter as crises por lá, procurei meu médico e pedi um remédio para previni-las. Ele não queria me dar de jeito nenhum....queria que eu fosse sem o remédio e se acontecesse, tomaria os indicados por ele. Mas como ela já está acostumado que eu faço tudo ao contrário do que ele me pede... se convenceu que era melhor me dar um remédio, antes que eu resolvesse tomar por conta própria mesmo...kkkk. Comecei a tomar 10 dias antes de viajar o Laririn. E lá tbém, tomava todo dia de manhã, antes de sair pros parques. Minha primeira montanha russa foi o Everest. Não senti nada. Só fiquei com receio de ir na Manta, pq fica de barriga pra baixo. Mas depois me arrependi. Devia ter encarado. Fiquei com uma sensação ruim no simulador dos Simpsons, mas isso, todos sentiram, não creio que foi por canta da labirintite. Queria evitar as atrações com looping, mas depois que fui na primeira, amei!!! Na verdade, o que me dá mais medo numa montanha-russa, são as quedas e não os loopings. Na dúvida, eu fechava os olhos e gritava...kkkk!!! Converse com o seu médico antes da viagem, tome os remédios e aproveite!!!! Eu já estou doidinha pra voltar novamnete!!!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.