Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bed bugs - dicas

 mensagem postada em 17/07/2010 - 08:07:41hs
 
 

Gente, como fui eu que iniciei essa história de bed bugs, vou dar a melhor de todas as dicas p/ identificá-los no quarto do hotel.
Todos costumam passar num Walmart ou mercado no dia do check in, então não custa nada incluir um inseticida na lista de compras. Basta chegar no quarto, passar o spray por baixo do colchão e esperar uns minutinhos. Se houver qq infestação, os bichinhos aparecerão, aí basta avisar na portaria q eles mudarão o quarto rapidinho. É interesse do hotel aniquilar com os bichos, e mesmo não estando na lista negra, isso não será sinônimo do hotel estar livre da possibilidade de infestação por esses bichos. Eles são corriqueiros, e independem do grau de higiene do hotel.
Tanto faz ser um moquifo de rodoviária de cidade fantasma ou o Ritz, corre-se o mesmo risco. É realmente uma praga!!
E, Paulo, não é lenda urbana. Fui vítima dessa peste, e é bem chatinho. Na verdade não acontece nada demais, só uma baita coceira no local da picada. Mas debaixo do sol... q castigo!!! E se a pessoa for alérgica, q martírio!!
Mas não é motivo de pânico. É mais sossegado q pulga (rsrsrs)
Abçs!!!
Dani

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.