Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Torre da Warner

 mensagem postada em 16/07/2010 - 09:07:32hs
 
 

Gabriela,
Tudo bem?

Olha, o restaurante e o bar que lhe falei ficam no topo da torre e o acesso até lá não é por dentro da entrada principal da Torre, onde fica um Shopping, é por fora, pela lateral, por dentro de um hotel cujo nome não me recordo agora, mas vc pergunta para qualquer segurança que vai lhe informar direitinho. Estive lá por indicação de um amigo que viaja muito para NYC. Também não sabia o nome do Hotel, simplesmente perguntei para pessoas que trabalhavam na Torre como chegar ao restaurante que está no seu topo, e, então, me indicaram o caminho. Não foi difícil chegar.

Não fui ao restaurante; fui somente ao bar. E me foi interessante porque um senhor de meia idade, +- 40 anos, se ofereceu para tirar fotos e, em seguida, me mostrou uma aliança de brilhante guardada em seu bolso do paletó. Ele estava aguardando sua namorada para pedir-lhe em casamento. Estava bastante ancioso. A namorada dele era muito bonita e estava, como ele, muito bem vestida. Isto era por volta das 14 horas.

Abrimos duas garrafas de vinho e tomei com os amigos. Mas vc tem várias opções de drinks. A conta para duas pessoas fica em torno de 40 dólares, ou seja, uns 20 para cada um, por duas taças de vinho (uma para cada), já com a gorjeta de 20%. Mas, olha, a vista é muito bonita, seja de dia ou de noite. Para fotos é melhor de dia, mas de noite... é de tirar o fôlego.

No térreo, pela entrada principal, em frente ao Columbus Circus, bem na quina do Central Park, há um pequeno shopping com algumas lojas boas para compra, como, por exemplo, para quem gosta, a Armani Exchange. Os preços nem se comparam com os daqui e se vc pega uma promoção, como peguei, fica melhor ainda. OBs: O que está por lá vc poderá ver aqui igualzinho na estação seguinte, só que com o preço bem salgadinho por conta dos pesados impostos que os políticos brasileiros nos fazem pagar no Brasil.

No segundo ou terceiro piso há dois restaurantes (um famoso pelo pessoal de lá em carnes vermelhas) e um bar, com uma vista linda à noite, do Central Park. Vale a pena o happy hour no bar pela vista, drinks e por ver o pessoal que vc percebe ter saído do trabalho direto para lá. O ambiente é bastante novaiorquino, principalmente pela freqüência e a turma vai bem vestida. O restaurante é tb ótimo, embora não seja barato. Um jantar, com taça de vinho e sobremesa, para duas pessoas fica em torno de U$200,00 (ja´com a gorjeta de 20%). Mas o ambiente é bem frequentado e a comida é, de fato, saborosa.

Abraços,
Luiz Guilherme.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.