Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cecilia e Mary

mensagem postada em 14/07/2010 - 03:07:37hs

Meninas, vou na mesma época que vocês. Dia 11 também estarei em Orlando e, por isso, já procurei me informar aqui no VPO sobre como é esse feriado por lá.
O que me disseram é que os parques costumam ficar mais cheios pois é feriado p/ americanos.
E com relação as compras, me informaram que na semana que antecede o feriado, as lojas já começam com promoções bem bacanas. Tenho duas amigas que já foram nessa época e elas me disseram que algumas lojas dos outlets colocam as araras de roupa e caixas de tenis p/ fora das lojas. As meninas pegaram promoções do tipo comprando 1 agasalho Adidas, ganhava o outro, ou levando um par de tenis o outro par saia com 50% off.
Então resumindo as informações que colhi aqui e com amigas: parques um pouco mais cheios e promoções antes e durante o feriado.

Ah, e muito importante, as lojas abrem sim nos feriados e no site do outlet Premium, já consta o 'sale' referente ao Columbus Day, vejam:
Columbus Day Weekend Sale: Fri-Mon, Oct 8 - 11
Fri, Oct 8: 10am-11pm
Sat, Oct 9: 10am-11pm
Sun, Oct 10: 10am-9pm
Mon, Oct 11: 10am-11pm

Então acho legal pesquisarmos nos sites das lojas e malls antes de irmos, sobre as promoções para o feriado. Pelo menos já vamos informadas né?!!!

Bjos.
Fabiana.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.