Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 13/07/2010 - 12:07:41hs
 
 

Oi Juliana!

Fiz minha entrevista há pouco tempo aqui em sâo Paulo, vou tentar de ajudar:
1 - Deixei minhas coisas num bar em frente ao Consulado que guarda-volumes, custa R4 5,00 - deixei minha agenda, meu celular e a chave do carro, pq tem bateria, não tive problema nenhum. Eles colocam num saco e lacram.
2 - Levei a foto 5 x 7
3 - Pode pagar sim, pois como a taxa mudou há pouco tempo, não deve mais ter alterações nos $140

Quanto ao formulário (já postei isso), o do meu marido deu problema, imprimi na horizontal ao inves da vertical. Em frente tem vários despachantes que cobram R$ 50,00 e preenchem todo o formulário novamente, só imprima todo o seu para facilitar no caso de ter de ser refeito.
Vá salvando sempre, pois o sitema cai a cada 20 minutos e no meu caso pediram endereço do meu trabalho que sai há 10 anos, telefone e nome do meu chefe, até eu pesquisar isso, demorei muito.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.