Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 13/07/2010 - 12:07:41hs

Oi Juliana!

Fiz minha entrevista há pouco tempo aqui em sâo Paulo, vou tentar de ajudar:
1 - Deixei minhas coisas num bar em frente ao Consulado que guarda-volumes, custa R4 5,00 - deixei minha agenda, meu celular e a chave do carro, pq tem bateria, não tive problema nenhum. Eles colocam num saco e lacram.
2 - Levei a foto 5 x 7
3 - Pode pagar sim, pois como a taxa mudou há pouco tempo, não deve mais ter alterações nos $140

Quanto ao formulário (já postei isso), o do meu marido deu problema, imprimi na horizontal ao inves da vertical. Em frente tem vários despachantes que cobram R$ 50,00 e preenchem todo o formulário novamente, só imprima todo o seu para facilitar no caso de ter de ser refeito.
Vá salvando sempre, pois o sitema cai a cada 20 minutos e no meu caso pediram endereço do meu trabalho que sai há 10 anos, telefone e nome do meu chefe, até eu pesquisar isso, demorei muito.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.