Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvia Louzeiro Gontijo

mensagem postada em 12/07/2010 - 07:07:33hs

Fiquei nele em Janeiro de 2009, tomará que vc tenha a mesma sorte que a Maysa, pois eu não tive. Só para relembrar, os quartos não tem cama queen size e eu não consigo dormir em uma cama menor depois de um dia inteiro de parque/compras. Quando tentei junto a gerência para trocar de quarto me colocar em um quarto com um cama king size mas queriam cobrar uma cama extra para o meu filho, o que não aceitei e então mudei de hotel.

WalMart perto que vc possa ir andando não tem. Acho que o mais perto é aquela da John Young indo para o Florida Mall pela Sand Lake.

Perto do hotel, vc pode ir a pé até a Wallgreens, o que não é um Walmart mas dá para quebrar o galho de alguma emergência.

Alias, para nós que moramos em BSB e sofremos com a seca, lembro que comprei um umidificador no Wallgreens por US 20,00 que uso até hoje no quarto da minha filha.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.