Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandra

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:27hs

Oi Alessandra,

Tudo jóia?!

Realmente você irá pegar o feriado do Labor Day, o que é ótimo por conta das promoções nos principais outlets.

Se vocês não estarão com carro alugado em Orlando para poder aproveitar o transporte da Disney, lembre-se que se quiser visitar os outros parques, como os da Universal, Seaworld e Busch e também para as compras, precisará alugar um carro, contratar um transfer ou então utilizar táxi.

Eu recomendaria que você alugasse um carro e se programasse para ficar um período com ele, aproveitando o que está fora do complexo Disney.

Se você quer comodidade total, o melhor seria contratar um serviço de transfer, e eu lhe recomendo o Sr. Édio, que é uma pessoa responsável, e é um dos patrocinadores do site.

Os cupons de desconto funcionam da seguinte maneira: você deverá imprimir os que considerar interessantes para você, eu recomendo que imprima os do Premuium - neste link, há um resumo dos cupons.
Na loja antes de fazer o pagamento basta apresentar o cupom e o caixa irá conceder o desconto descrito no mesmo.

Se precisar de uma ajuda especializada para montar a sua programação em Orlando conte comigo.

Um grande abraço,
Greicy

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.