Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marco Aurelio -

 mensagem postada em 28/06/2007 - 01:06:26hs
 
 

Quando estive lá estava com carro também e não pesquisei a respeito de shuttle. Mas tem o I-ride trolley (www.iridetrolley.com) que é barato e vai até a Universal. Entre no site deles e veja o preço e o mapa com as paradas.
Utilizei este transporte e gostei. Acho que vale a pena.
Quanto ao que há de bom perto, tudo. Vc estará bem localizado, perto da International Dr., mas não recomendo a ir a pé, as quadras são extensas, no mapa parece perto, mas andando ninguém merece, deixe suas energias para andar nos parques.

Raquel

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).