Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreia Sibien!!

mensagem postada em 10/07/2010 - 07:07:19hs

Oi! Quase xará!
Olha não tenho muita experiência,mas vou tentar te ajudar... pq fui 2x tirar o visto!
1.Coloca seu nome inteiro como é, só q sem acentos, apóstofos, etc, pq o programa não aceita. Fica esquisito, mas...coloca igual ao do passaporte q não tem erro!
2.Em português mesmo, mas sem os acentos! Escreva: rua tal...ou avenida tal...
3.Acho melhor vc escrever o mesmo do Imposto de renda, pq tem como provar mais facilmente, sendo idôneo! O q será q o pessoal daqui da VPO acha? Leve a declaração junto. Se eles te perguntarem algo a mais, fale como está no IR. Seja sincera e não tem erro!
4.Pode por o enderço do seu hotel provável, pq o q eles querem saber é se tem chance de vc fugir p/ lá! Se vc tem parentes lá, aí deve enfrentar mais perguntas e provar q tem vínculos por aki, etc. O pior é q no formulário perguntam se vc é traficante ou coisa parecida!
Espero ter ajudado um pouco, pois será minha 1.vez! Boa sorte!! Vai dar tudo certo! Se vc for perto do meio dia, será super mais tranquilo! Até!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.