Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hora para entrar no parque no dia da festa

mensagem postada em 10/07/2010 - 12:07:11hs

Família Ribeiro,
Eu tb vou chegar em Orlando no mesmo dia da festa do Halloween em Outubro, por volta das 13 horas. Esta é uma pergunta que tb me fiz: devo ir ao parque mais cedo ou aguardar para a noite. Olha, no site oficial da Disney, há a informação de que a festa começa às 19 horas, mas neste forum, mais abaixo, alguém informou que permitem a entrada - já fantasiados - dos que vão participar da festa a partir das 16 horas. Tentei confirmar esta informação, mas não encontrei nada a respeito. Mas é importante saber, pois meu grupo de amigos irá todo fantasiado, e não desejamos chegar lá mais cedo e sermos barrados até as 19 horas. Outra questão importante é a seguinte: se for possível entrar antes das 19 horas, teremos de pagar tb o ingresso normal (o que não é especial para a festa), mesmo tendo comprado o ticket da festa?
Abraços, Luiz

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.