Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Em 6 dias

mensagem postada em 27/06/2007 - 07:06:41hs

Gente, vou passar somente 6 dias e estou numa dúvida cruel de que tipo de tickets comprar. Os da Universal estão garantidos mais os da Disney estou em dúvida se compro 3 ou 4 dias com hopper ou não. Quero ir em todos os 4 parques pq estou levando meu filho de 5 anos pela primeira vez, então não sei se compro 3 dias com hopper ou 4 básicos, ou 4 hopper...ai, ai, o que vocês acham? O que vale mais a pena, levando em conta que tenho apenas 6 dias, 4 parques disney pra visitar e 2 Universal e que ainda quero fazer compras!?!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.