Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Imigração.

 mensagem postada em 27/06/2007 - 12:06:48hs
 
 

Minha dica na imigração é manter a calma. Parece difícil demais mas não é não. E se não souber falar inglês já mandar logo no início um "I don't speak English" e só. Eles vão arrumar um tradutor.

Notem que a imigração é um tipo de procedimento e a segurança nos aeroportos é outro. São coisas muito distintas apesar de parecerem as mesmas.

O objetivo maior da imigração é simplesmente o de evitar que pessoas entrem no país e depois não saiam mais. As perguntas feitas alí são focadas a isso. É importante falar a verdade e ter em mãos documentos que comprovem a estadia e o plano de retorno (caso solicitem). Normalmente apenas o passaporte é verificado e eventualmente o ticket aéreo. Quando se está em família a imigração é realizada uma vez apenas (toda a família junto). O ideal é que apenas um membro da família responda às perguntas.

Na imigração normalmente ninguém é "physically screened", já que esse é um procedimento de segurança (passar no raio-x, tirar sapatos, eventualmente roupas, etc). A menos que desconfiem demais. Mas aí é outra história.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.