Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Karla

mensagem postada em 03/07/2010 - 09:07:20hs

Respondendo por partes:
1) As fantasias da Disney são bem armadas e repletas de brilhos. É tanto glitter q a casa, o carro, aliás, o rastro por onde as "princesas" passam fica cheio de brilho. E a qualidade do tecido é bem bacana (são bem encorpadinhas). As fotos deixam um pouco a desejar em relação à realidade. Detalhe: minha filha se transformou em Cinderella. É linda a fantasia, porém vi meninas se queixando que "pinica" (é o elástico do braço, que se for mais cheinho fica espremidinho na manga mesmo).
2) Vi, nas lojas fora, fantasias custando a partir de US$ 15,00, mas essas, sim, eram meio "caidinhas" (algumas bem pobrinhas e de má qualidade). Há fantasias de todos os tipos e preços, vc vai se surpreender! Na loja da Disney no outlet (não lembro se Prime ou Premium) havia umas bem legais de "coleções"anteriores a preços melhores do que nos parques. As atuais custavam a partir de US$ 49,00. Vi algumas chegarem a US$ 60,00.
3) O pacote completo não tem um valor fixo. No ano passado custava a partir de US$ 180,00 + taxas. Na verdade esse valor dependerá da fantasia e acessórios(sapatos, coroas, cetros, bolsinhas, entre outros) que a garota escolhe. Mas tudo vai embora com ela, desde a maquiagem e os esmaltes que são usados p/ a transformação até as roupas, sapatos, acessórios. Ah! Mesmo o vidro de esmalte da cor que minha filha não quis foi mandado junto, bem como uns adesivos e brilhos p/ colar no rosto (cristais adesivos). E fora essa transformação o preço tb inclui uma sessão de fotos num estúdio na entrada do parque, um porta retratos, e outros mimos que já não lembro (bobeamos no ano passado. não fomos direto fazer as fotos, deixamos p/ mais tarde e esse mais tarde acabou não acontecendo, pois a Lu adormeceu. Eu não iria acordá-la. As fotos ficariam terríveis, achei melhor nem fazê-las. Tiraremos esse ano).

Não reparei no seu post qual a idade da sua filha. Se ela ainda tem muito esse negócio de princesa, sugiro apenas comprar a jaqueta da Hannah e alguns acessórios, e essa transformação é fácil nós mesmas fazermos. Qdo as garotas ainda estão em fase de curtir as princesas, é muito legal p/ elas desfilar pelo parque produzidas. Os cast members fazem reverências, na hora das fotos as princesas e demais personagens fazem umas graças especiais, e dependendo de onde vcs ficam p/ ver as paradas, elas tb acabam sendo notadas. É bem legal!!!

P/ falar a verdade, de falar não se consegue ter ideia real do q acontece mesmo. É bem legal. Parece uma bobagem, mas fiquei impressionada como a Lu curtiu esse momento. Valeu cada centavo. Aquele papo de não tem preço...
Bj!!
Dani

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.